Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Destaque nacional

Corretora em Sinop ganha prêmio “Empresa Brasileira do Ano”

Organização sem fins lucrativos fundada no Panamá premiou empresa sinopense

Geral | 07 de Dezembro de 2018 as 10h 53min
Fonte: André Jablonski

Presidente da Amazônia Seguros, José Carlos Ramalho | Foto: TV Capital

A Amazônia Seguros vai receber o prêmio “Empresa Brasileira do Ano” oferecido anualmente pelo instituto de pesquisa Latin American Quality Institute.  Será a primeira vez que uma empresa em Mato Grosso ganha o prêmio.

O presidente da corretora, José Carlos Ramalho, reuniu os colaboradores nesta manhã (07) para festejar. A empresa já acumulou 15 prêmios Mérito Lojista em 28 anos de fundação. “Eu não construí a Amazônia Seguros, eu escolhi um time”. Ressaltou.

O prêmio de destaque nacional em 2018 não foi o único da corretora. A empresa ganhou o troféu de “Melhor Corretora do Estado” e venceu também na categoria “Seguro de Vida e Previdência”, entre 1.100 corretoras na 6º edição do Troféu Paiaguás, ocorrido no dia 28 de novembro em Cuiabá. “Somos a corretora número 1 de Mato Grosso e vamos carregar esse título até novembro de 2019, isso é orgulho para toda equipe”. Enfatizou o presidente.

O prêmio nacional será entregue em uma convenção internacional no dia 14 de maio de 2019 na Fecomércio em São Paulo.