Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Sorriso

CRAS São José realiza “Dia da Beleza”

Geral | 18 de Agosto de 2015 as 09h 32min
Fonte: Fonte: Decom

| Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (19), o CRAS São José realiza a programação da Semana da Família. Para iniciar a programação, será realizado o “Dia da Beleza”, das 8h às 10h30 pela manhã e à tarde das 14h às 16h30, no próprio CRAS. De acordo com a coordenação do Centro, todas as pessoas interessadas em participar do dia da beleza podem se dirigir ao local para realizar corte de cabelo e outras ações.

Já à noite, a partir das 19h, será realizada a reunião do Programa Bolsa Família. Na oportunidade também será ministrada uma palestra com tema voltado às famílias e aberta à comunidade em geral. O evento será finalizado com apresentações culturais como fechamento da programação da Semana da Família.

 

Grupo de gestantes

Na quinta-feira (20), às 14h será realizado o encerramento do terceiro grupo de gestantes de 2015. São 17 gestantes participando e 18 bebês – uma das gestantes está grávida de gêmeos.  O curso contou com palestras orientativas, confecção de enxoval e fotos. Durante os encontros as gestantes debateram alimentação, amamentação, direitos da gestante e educação dos filhos, entre outros temas.

O CRAS São José deve realizar mais uma edição do curso com início em quinze dias. Gestantes da área de cobertura do CRAS interessadas em participar da formação podem procurar o local para mais informações, bem como sobre os demais serviços ofertados no CRAS São José. Outra opção para obter mais informações é ligar no telefone 3544 7744.

 

Serviço:

CRAS São José, Rua São Nicolau, s/nº, Bairro São José I