Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Criança de 8 anos atacada por três cães pit bull ao pular muro pegar cocos em MT deixa a UTI

Ele está internado desde o dia 9 em um hospital particular de Sorriso.

Geral | 19 de Dezembro de 2017 as 14h 37min
Fonte: G1 MT

Menino de 8 anos foi atacado por 3 cães após pular muro de empresa para pegar cocos, em Sorriso | (Foto: Lucas Torres/Portal Sorriso)

O menino de 8 anos que na semana passada foi atacado por três cães da raça pit bull, em Sorriso,  a 85 km de Sinop, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nessa segunda-feira (18), mas continua internado em um hospital particular. Wallyson Freitas Xavier Silva deve ter alta ainda nesta semana.

Ele pulou o muro de uma propriedade particular no jardim itália para pegar cocos e foi atacado pelos cães que ficavam soltos na empresa de armazenagem de grãos.

O garoto foi ajudado por funcionários da empresa e pelo irmão de 12 anos que ao perceberem o ataque conseguiram conter os animais. Mesmo assim, o menino ficou muito machucado. Apesar do menino ter pulado em uma área particular, os donos da empresa prestaram todo auxílio ao menino.

A criança teve ferimentos no pescoço, no rosto e no tórax. Quando os bombeiros chegaram ao local onde o menino estava, o encontraram praticamente inconsciente.