Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Curado Seguros entrega cheque de quase R$ 109 mil para a Refeccs

Geral | 27 de Setembro de 2018 as 16h 29min
Fonte: Assessoria de Comunicação da Refeccs

| Foto: Assessoria de Comunicação da Refeccs

A 5ª edição da Feijo Refeccs foi um sucesso de organização, público, alegria, e de arrecadação. A Curado Seguros, através dos empresários Norival e Joandre Curado, idealizadores do evento entregaram na terça-feira (25) um cheque no valor de R$ 108.909,80 mil para a Rede Feminina de Combate ao Câncer em Sinop (Refeccs).

Para a presidente da Refeccs Albertina Albertina Pamsch esse recurso será revertido para finalizar a construção da sede própria da instituição. “Foi emocionante receber esse cheque, porque não esperávamos este valor e agora, vamos encaminhar a obra para a reta final. Sem o Norival Curado, os patrocinadores e sem a sociedade que participou dos eventos este sonho não seria possível”, ressaltou.

Para Norival Curado, a Refeccs é fundamental para o tratamento das pessoas com câncer e também para o atendimento dos familiares. “Não é apenas uma obra física, estamos construindo essa obra com a participação das voluntárias, do poder público, de toda a sociedade. Essa obra fará um atendimento humanizado, porque o câncer não envolve só a pessoa, mas a família também. A pessoa em tratamento precisa do médico, do psicólogo, mas também precisa de carinho para ter forças e continuar lutando”.

A maior feijoada solidária foi realizada no sábado (01), no Garden Hall e contou com o show nacional com Matheus Vargas, filho do cantor Leonardo, Pagode 10, Clei Santiel e Novo Thempo.