Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Sorteio

Curtidora de Rondonópolis foi a sorteada na promoção de Dia dos Pais

Campanha do GC Notícias sorteou um celular Motorola G5

Geral | 10 de Agosto de 2018 as 18h 15min
Fonte: Redação

Shirlley Luiza, da cidade de Rondonópolis, foi a sorteada na promoção realizada pelo GC Notícias para o Dia dos Pais. O site de notícias realizou na tarde dessa sexta-feira (10), o sorteio entre todas as 33.890 pessoas que curtem a página do GC Notícias no Facebook. A campanha foi lançada na primeira semana de agosto. Para concorrer bastava curtir a página do GC Notícias no Facebook. Para prestigiar os antigos “curtidores”, o site fez o sorteio entre todos os inscritos.

A sortuda de Rondonópolis vai levar um celular Motorola G5. Caso o seu pai também já tenha curtido a página do GC Notícias no Facebook antes do encerramento da promoção, ela ganha mais um celular, um Motorolla C.

O GC Notícias já enviou mensagem no perfil de Shirlley para comunicar que foi sorteada e ajustar os detalhes da entrega.

Segundo o editor do GC Notícias, Jamerson Miléski, essa foi a primeira campanha com sorteio de prêmios promovida pelo site, mas novas promoções estão previstas ainda para este mês. “Estamos fechando uma parceria com o Aqua Park Curupy, que é simplesmente um dos locais de lazer mais interessantes de Sinop e que muita gente ainda desconhece. Nossa ideia é fazer uma promoção que leve as pessoas para conhecer esse parque aquático”, explica Jamerson.

O GC Notícias agradece a todos que participaram da campanha do Dia dos Pais e que acompanham diariamente, as notícias produzidas pela nossa redação. Compartilhar informações com o público de Sinop e de todo Estado de Mato Grosso é o que nos motiva.