Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

GC no Mundo

De castigo por ter feito xixi na cama, criança é exposta a 5º C na rua e morre

Quando o socorro chegou, por volta das 2h45 da madrugada, o garotinho já estava morto

Geral | 07 de Fevereiro de 2017 as 15h 51min
Fonte: UOL

Durante a madrugada a temperatura se aproximava dos 5°C | Foto: Robson Santos/FreeImages.com

A morte de uma criança de apenas cinco anos está sendo investigada pela polícia da França. Segundo as autoridades de Aire-sur-la-Lys, em Pas-de-Calais, Norte do país, o menino foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (6), vestindo apenas uma cueca e meias, exposto a uma temperatura de 5°C como castigo por ter feito xixi na cama.

A criança foi localizada perto de um canal que fica a 200 metros da casa onde os pais estavam e eles mesmos acionaram o serviço de emergência. Quando o socorro chegou, por volta das 2h45 da madrugada, o garotinho já estava morto.

De acordo com informações do Daily Mail, marcas foram encontradas no corpo do menino, indicando possíveis agressões. A mãe da criança, que tem 22 anos, e o padrasto, de 30, foram detidos pela polícia.

“A criança morreu em circunstâncias suspeitas, mas até o momento não temos a confirmação da causa da morte. Se pelo frio, alguma queda ou agressão”, contou Patrick Leleu, procurador de Saint Omer.