Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Cuidados

Defesa Civil de Sinop alerta para cuidados no período chuvoso

Geral | 28 de Setembro de 2018 as 09h 21min
Fonte: Assessoria da Prefeitura

A Defesa Civil de Sinop tem trabalhado para alertar a população sobre alguns cuidados no período das chuvas. Segundo o coordenador da Defesa Civil em Sinop, Antônio Filho, a prevenção faz toda a diferença.

“Início de chuvas todos sabem que tem muitos raios, temporais e vendavais. A gente pede todo o cuidado da população que evite ficar debaixo de árvores, cercas ou arames, em locais que puxam raios”, explicou o coordenador.

Outro alerta do coordenador é para que haja atenção redobrada com as crianças, no momento das chuvas, em locais próximos a valetões. “A gente pede um cuidado maior”.

A Defesa Civil em Sinop está instalada na Avenida das Figueiras, antigo prédio do SAE. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira (7h às 11h/ 13h às 17h). Além disso, há os contatos de atendimento 24h sendo via celular (66-99648-3140) ou pela Central da Defesa Civil do Estado no 199, que redireciona o atendimento para Sinop.