Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Reconhecimento

Designer Cícero Moraes é recebido por Juarez Costa e Rosana Martinelli

Geral | 21 de Junho de 2016 as 09h 18min
Fonte: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Sinop

| Foto: Assessoria

Durante o encontro ocorrido na tarde de ontem (20) Cícero apresentou aos gestores um pouco de seus trabalhos inclusive a publicação da Revista Scientific American voltados a sua área de atuação em reconstituição em 3D.

Tanto Juarez quando a vice Rosana ficaram admirados com os diversos trabalhos do designer que já realizou a reconstituição facial de Santo Antônio de Lisboa, Maria Madalena, Madre Paulina, São Vicente de Paulo, além de confecção de próteses para animais mutilados.

“O Cícero é um profissional digno de todos os nossos elogios. Realiza um trabalho brilhante não só no Brasil mas fora do país também. Um orgulho para todos", explicou Juarez.

A vice-prefeita Rosana Martinelli, completou dizendo que o designer é um profissional ímpar e que coloca Sinop em destaque, devido ao seu trabalho. " Temos orgulho de ver o Cícero sendo reconhecido pelo seu fantástico trabalho e saber que ele vive aqui em nossa cidade", completou.

Vale ressaltar que em 2014, Cícero recebeu da Câmara de Sinop a' Comenda Enio Pipino' em reconhecimento pelo seu trabalho tanto no Brasil quanto no exterior.

O encontro foi organizado pelo vereador Fernando Brandão.