Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Capacitação

Detran capacita segunda turma de empresas fabricantes de placas e tarjetas

Geral | 04 de Agosto de 2016 as 16h 52min
Fonte: Detran-MT

| Foto: Detran-MT

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MT) realiza a capacitação anual da segunda turma de Empresas Fabricantes de Placas e Tarjetas de Inspeção Veicular, nesta quinta-feira (4), das 8h às 17h, no auditório da sede da autarquia, em Cuiabá. Os participantes receberão certificação do treinamento.

Em uma dinâmica realizada pela psicóloga do Detran, Isabel Figueiredo, os representantes das empresas credenciadas tiveram a oportunidade de trocar experiências e falar qual a expectativa que têm do curso.

"Com essa dinâmica eles poderão se conhecer, propor ideias ao Detran para melhorias na fabricação de placas e tarjetas, além de nos apresentar todas as suas dúvidas para que possamos ajudar cada um. Queremos que todos saiam daqui satisfeitos", afirmou.

A capacitação é ministrada pela Coordenadoria da Escola Pública de Trânsito (CEPT) do Detran e é obrigatória a todas as empresas credenciadas. Para que todas estas empresas sejam alcançadas, a autarquia organizou mais uma turma que está prevista para o dia 19 de agosto.

Segundo a empresária Simone Charnoski, de Sinop (500 Km de Cuiabá), a capacitação é um incentivo para melhorar o trabalho. "É muito bom esse curso, pois podemos falar nossas ideias para o Detran e apresentar as nossas dificuldades. A expectativa é sair daqui com muito aprendizado e sem nenhuma dúvida", disse.

No curso, serão ministrados os seguintes módulos: relacionamento interpessoal, ética profissional, credenciamento, normas e procedimentos para fabricação de placas e tarjetas, responsabilidades administrativas do credenciado.