Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Biênio 2015/2016

Diretoria da CDL Sinop participa de posse festiva

Luciano Chitolina inicia sua gestão após “era” de Afonso Teschima

Geral | 02 de Fevereiro de 2015 as 16h 51min
Fonte: Daniela Melhorança

No dia 31 de janeiro a nova diretoria da CDL Sinop tomou posse em solenidade realizada durante um jantar dançante no Pavilhão de Festas Presidente Alcides Raiter. O presidente Luciano Chitolina estará a frente da entidade no biênio 2015/2016 e assim como os demais diretores recebeu a missão das mãos do ex-presidente Afonso Teschima Junior, que terminou seu mandato no dia 31 de dezembro de 2014, e do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso, Paulo Gasparoto, que veio de Cuiabá especialmente para o evento.

Diversas autoridades municipais e estaduais prestigiaram o evento cumprimentando a nova diretoria. Na mesa de honra, além de Luciano, Afonso e Paulo também estavam: a prefeita em exercício Rosana Martinelli, o Bispo Dom Gentil Delazari e o representante do Sicoob Central MT/MS Jadir Giroto.

Em seu discurso de posse o presidente da CDL Sinop agradeceu a todos que de uma maneira ou de outra contribuíram para que ele assumisse a entidade. “Saibam que retribuirei esta confiança estando sempre presente na CDL e permanecendo aberto a ouvir as criticas e sugestões que quiserem nos fazer. Quero que nestes anos a visita, os telefonemas e e-mails de cada empresário de nossa cidade sejam frequentes, para que tenhamos sempre o lojista participando das decisões e atividades de nossa entidade”.

A solenidade foi encerrada por duas apresentações culturais. Primeiro os alunos e alunas do Conservatório Musical da CDL Sinop tocaram seus violinos, violas e violoncelos e finalizando a cerimonia a bailarina Gabriela Chitolina homenageou seu pai, o presidente Luciano Chitolina, apresentando o balé moderno Enamorados com seu partner Jodiel Silva.

 

DIRETORIA CDL BIÊNIO 2015/2016

Presidente – Luciano Chitolina – Oxigênio Sinop

Vice Presidente – Marcio Kreibich – Ferrero

Diretor Tesoureiro – Edmundo Costa M. Neto – Style Factory

Vice Diretor Tesoureiro - Felix Rinaldo Aranda – Dorane

Diretor Administrativo – Marcos Antonio Alves – Hidroline Piscinas

Vice Diretor Administrativo – Alisson Zanini – Zanini Agro Shopping

Diretor Secretario – Gilmar Otoni Caldeira – Nova Caltrasa

Vice Diretor Secretario – Nelginey Wendell Denardi – Colégio Alternativo

Diretores Conselheiros:

Alessandro Chimiti  – Renograf

Elis Regina Paris – Água Forte

Antonio Rodrigues Filho – Paganini Construções

Cezar Gentil Zanco – Inviolável Monitoramento

Olavio Reinehr – Grafpel

CONSELHO FISCAL

Marcelo Montiel da Silva – Casa Globo

Norival do R. de Campos Curado – Curado Seguros

Carmo Roque Shmatz – Puky Materiais

Leonilson Torres – Digital Celular

Roberto Nagata – Auto Elétrica Kazu

Ruben Demartini – Sinop Tintas

 

PERFIL DO PRESIDENTE

Luciano Chitolina nasceu dia 1 de novembro de 69 na cidade de Toledo, no Paraná, ele chegou a Sinop em 1994, com 24 anos, casado com Janaina Schweitzer Chitolina, que é professora da rede estadual de ensino. Aqui nasceram seus dois filhos, Rafael, que tem 19 anos, e Gabriela, que tem 15 anos. Luciano veio para cá comprar a empresa Ligue Oxi que vendia gás, com tempo transformou-a na Oxigênio Sinop ampliando a empresa e tornando-se representante da maior empresa de distribuição de gases da América Latina, a White Martins. Formado em Letras pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), já foi Professor de matemática aqui em Sinop e vice presidente bairro Jardim Campo Verde. É membro efetivo da Loja Maçônica Estudo e Fraternidade, onde foi  Venerável Mestre na gestão  2013/2014. Diretor da CDL Sinop desde 2008 o empresário também é responsável pela Transportadora JS Chitolina e pelo Armazém Geral Chitolina & Cia Ltda ME. Fechando a ampla e eclética lista de atividades de Luciano Chitolina está a atividade de produtor rural.