Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Doação de terreno para construção de centro socioeducativo pode ser anulada

Projeto de lei para anular doação já esta na Câmara

Geral | 02 de Setembro de 2014 as 08h 59min
Fonte: Da Redação

O Executivo municipal enviou para a Câmara de Vereadores de Sinop um projeto de lei, que revoga a lei de doação de uma área com 4,017 hectares, localizada no bairro Lídia, que foi destinada a construção do centro regional socioeducativo para menores infratores.

Consta no documento, que o terreno não atenderia as necessidades, uma vez a área foi considerada inviável para a construção e instalação do centro, pois o imóvel possui alguns pontos de alagamento.

O estado solicitou do município em 2013, uma área maior para implantação da unidade, devido à necessidade de se ampliar o número de vagas. O centro terá capacidade para 90 vagas. As obras serão realizadas em parceria com o governo federal, com previsão de investimentos da ordem de R$ 6 milhões.

Compacidade para 12 adolescentes, a unidade provisória funciona desde agosto de 2013, no prédio em anexo a cadeia feminina, no centro de Sinop.