Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Da noite para o dia

Do meme ao sucesso: Garotos Bon’d Xote estão em Sinop

Geral | 14 de Novembro de 2019 as 16h 41min
Fonte: Geovanna Klaus

Foto: GC Notícias

Oque começou com um vídeo viralizou e explodiu no Brasil inteiro. A história dos garotos ‘Ram’, de alguma forma já deve ter chegado até você. Os rondonienses Olezio e Wellington ficaram famosos após terem vídeos compartilhados na internet como forma de memes.

Hoje (14), os irmãos estarão se apresentando no Styllu's Club em Sinop-MT. Eles estiveram no programa Cidade Alerta e revelaram que jamais imaginavam que iriam fazer tanto sucesso.  A mudança de vida, aconteceu da noite para o dia. “Hoje em dia, a gente faz em média de 3 a 4 shows por semana”, contaram eles.

“A gente sonhava em chegar onde chegamos, estamos realizando um sonho. Tudo aconteceu dois dias antes do meu aniversário, essa repercussão foi um presente”, relatou um dos meninos.  Depois do estouro os meninos já viajaram por vários estados do Brasil.

A dupla já gravou profissionalmente e recebeu participações famosas em seus videoclipes. O sucesso rendeu milhões de visualizações.

A dupla Wellington e Olézio receberam o nome de “Garotos Bon’d Xote”.