Boa tarde, Quarta Feira 14 de Novembro de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Eleição da OAB Sinop terá chapa única

GC Notícias | 06/11/2018 14:20
Foto: Divulgação

Com o nome “Unidos para Edificar a OAB”, chapa mantém o mesmo grupo à frente da entidade

Seguindo uma sequência de consenso, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), de Sinop, terá apenas uma chapa para disputar a eleição desse ano. Capitaneada por Eduardo Chagas e Fábio Cavina, a chapa Unidos para Edificar a OAB realizou na noite desta segunda-feira (5) o lançamento oficial da campanha eleitoral para escolha da diretoria da 6° Subseção. O evento contou com a participação das lideranças municipais e estaduais, inclusive com o atual presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, que também é candidato em chapa única para a manutenção do cargo estadual.

“É sempre um grande prazer e orgulho vir a Sinop e ver como a advocacia é forte nesta cidade. Tenho certeza de que a classe, que está sempre bem representada nesta cidade, vai continuar crescendo com essa nova diretoria. Eduardo Chagas tem carreira dentro da instituição, começou como atendente e agora merece esse posto, não só pela carreira brilhante, mas pela honestidade e trabalho impecável que vem realizando, ele tem o sangue OAB”, destacou Leonardo Campos.

Concorrendo ao cargo de membro do Conselho Federal, o atual presidente da OAB Sinop, Felipe Guerra, também destacou seu apoio incondicional a Eduardo Chagas e Fábio Cavina.

“Eu me sinto também como um pai que vê orgulhoso seu filho crescer. Tenho certeza de que a Ordem vai estar em excelentes mãos e que esta nova diretoria vai conseguir trazer ainda mais avanços para a nossa classe em Sinop. Nós somos representantes regionais e temos muito a conquistar, não só para os advogados, mas também para a sociedade. Quero destacar meu apoio incondicional a esta diretoria”, ressaltou Guerra.

Emocionado, Eduardo Chagas destacou em seu discurso o sonho de ser advogado desde a infância.

“Eu nunca pensei em ser médico ou seguir qualquer outra profissão, desde muito cedo sempre repeti que queria ser advogado. Participar da diretoria da nossa instituição e agora concorrer a presidência é uma honra inestimável. Tenho certeza de que continuarei dando o meu melhor para edificar a nossa sede com a qualidade que a nossa advocacia merece e também trazer as renovações necessárias para a nossa cidade. Quero contar também com a participação de todos os advogados e seguir o exemplo do Felipe Guerra na descentralização da OAB. Juntos podemos fazer muito mais”, ponderou.

 

As eleições

A disputa eleitoral para a diretoria da OAB Estadual e municipais passam por um momento histórico. Desde sua criação, é a primeira vez que a OAB estadual concorre a diretoria com chapa única. O mesmo acontece em mais 26 subseções, demonstrando a união e bom trabalho desenvolvido na Ordem.

Em Sinop, estão aptos a votar 612 advogados. A lista completa de aptos a votar está disponível no site www.oabsinop.com.br

A eleição acontece no dia 23 de novembro das 9 às 17 horas na sede da OAB Sinop, na Rua das Grevíleas, Setor Comercial ao lado do Fórum.

Fonte: Redação com assessoria