Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Eleita Miss Mato Grosso CNB 2018, que representará o estado no Miss Brasil 2018

Jovem concorreu com outras 15 candidatas de todo o estado.

Geral | 13 de Março de 2018 as 08h 23min
Fonte: G1 MT

Ganhadora do concurso | Foto: Divulgação

A estudante Izabela de Deus, de 20 anos, foi eleita a Miss Mato Grosso CNB no concurso realizado na noite de sábado (10), no Hotel Mato Grosso, em Cuiabá a 469 km de Sinop. Ela representou a capital e concorreu com outras 15 candidatas de outros municípios mato-grossenses. Com o título, ela irá concorrer ao Miss Brasil CNB, no dia 15 de setembro.

Izabela, de 1.80 de altura, concorreu com outras 15 candidatas, representantes de municípios de todo o estado.

Ela trabalha como modelo e já viajou para a Itália, Peru e Milão, onde participou de desfiles de moda. Atualmente, ela está fazendo cursinho preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e pretende cursar medicina.

Izabela recebeu a faixa de Miss Mato Grosso CNB das mãos de Gabrielle Vilela, Miss Brasil Mundo 2017 e foi coroada por Bárbara Reis, Miss Mato Grosso CNB 2017.

Com a vitória, ela ganhou tratamentos estéticos e dentários, cursos de oratória.

Para o concurso nacional de beleza, Isabela deverá apoiar um projeto social. A escolha do projeto fica a critério dela.

A candidata Isadora de Souza Rego, de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá foi a segunda colocada. Em terceiro lugar, ficou Adila da Silva, representando o município de Nova Santa Helena, a 157 km de Sinop.