Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Embrapa promove corrida rústica

Terceira edição do evento será neste domingo

Geral | 04 de Julho de 2018 as 10h 04min
Fonte: Assessoria

No próximo domingo, dia 8 será realizada a Terceira Corrida e Caminhada Rústica da Associação dos Empregados da Embrapa Agrossilvipastoril (AEEA). A largada será às 7h15, na sede da Embrapa em Sinop (Rod. MT 222 km 2,5). Serão duas provas, uma de 10 km e outra de 5 km.

Cerca de 150 atletas de Sinop e região são esperados para participar desta edição. Entre eles, empregados da Embrapa, familiares, parceiros institucionais e colaboradores.

Além da classificação geral nas duas provas, tanto no masculino quanto no feminino, haverá classificação por faixa etária (até 30 anos, 31 a 45 anos, 46 a 60 anos e acima de 61 anos) e uma categoria específica para embrapianos.

O percurso dos 10 km irá até o campo experimental, passando pelo experimento de integração lavoura-pecuária-floresta, restauração de reserva legal, dendê irrigado, pela estação meteorológica entre outras estruturas usadas para a pesquisa agropecuária.

Já o percurso de 5 km ficará nas imediações da sede, passando pelas casas de vegetação, casa do meio ambiente, futura sede da AEEA e vitrine tecnológica. A caminhada seguirá o mesmo trajeto da corrida de 5 km.

Ambos os trajetos têm a maior parte em estradas de terra e trilhas, a principal característica desta corrida.

Quem não se inscreveu ainda tem tempo. As inscrições podem ser feitas até quinta-feira, dia 5, pelo site www.canaldociclista.com.br. As inscrições estão no terceiro lote e o valor é de R$ 80,00.

 

Retirada dos kits

Todos os atletas inscritos deverão retirar o kit do atleta na sexta e sábado, na loja do Palácio dos Esportes da Av. Júlio Campos, em horário comercial.

Para retirar é preciso levar um kg de alimento não perecível e um documento de identidade com foto. Quem deixar para pagar na última hora deve levar também o comprovante de pagamento.

Todos os atletas receberão número de peito com chip de cronometragem, uma camiseta e brindes dos patrocinadores. A inscrição garante também uma apólice de seguro contra acidentes. Após a corrida todos receberão medalha de participação.

Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade de Sinop.