Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Construção Civil

Empreendimentos de Santa Catarina serão apresentados no Mato Grosso

Geral | 23 de Fevereiro de 2016 as 14h 55min
Fonte: Agência A

O empreendimento Yachthouse possui clientes famosos, como Neymar, Luan Santana, Alexandre Pires e So | Foto: Divulgação

O empresário Alcino Pasqualotto, diretor da Construtora Pasqualotto viaja nesta semana, dias 24 e 25, para a cidade de Sinop, no Mato Grosso. O objetivo da viagem é apresentar a um grupo de empresários mato grossensses os empreendimentos que a construtora possui na região de Itapema e Balneário Camboriú. A empresa é conhecida por erguer modernos e luxuosos edifícios no litoral catarinense, entre eles o Vitra by Pininfarina e o Yachthouse.

O Yachthouse, em construção, será composto por torres gêmeas com 74 andares cada, passando dos 240 metros de altura. Quando concluídas serão as maiores torres residenciais do país. Famosos como Neymar e os cantores Luan Santana, Alexandre Pires e Sorocaba fazem parte da lista de clientes no empreendimento.

Já o Vitra by Pininfarina, também em construção, recentemente foi reconhecido pela sua arquitetura arrojada e recebeu o prêmio de Arquitetura Americana, que honra os melhores novos projetos desenhados por firmas de arquitetura locais dos EUA e internacionais. O Vitra by Pininfarina é um projeto diferenciado que está sendo executado pela Pasqualotto & GT Empreendimentos. Seu design leva a assinatura do renomado escritório italiano Pininfarina, responsável pelo desenho das míticas Ferrari. O edifício ficou entre os sessenta com melhor projeto arquitetônico do mundo.

A Pasqualotto possui entre seus clientes empresários de diversos setores, inclusive do ramo do agronegócio, principal atividade da região centro-oeste do país. Mato Grosso conquistou no ano passado o posto de segundo maior exportador de produtos do agronegócio do Brasil.

Para Alcino esta viagem é primordial para apresentar a um público de forte poder econômico, os diferenciais que a construtora oferece em qualidade e inovações imobiliárias. "Os empresários do Mato Grosso já são frequentadores da nossa região e nesta viagem espero aproximá-los ainda mais dos nossos empreendimentos", afirma o jovem empresário, que aposta na alta do dólar, moeda de exportação destes clientes, como uma oportunidade de gerar novos negócios.