Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Solidariedade

Empresário doa caminhão de prêmios que ganhou no “Deu A Louca No Comércio”

Geral | 18 de Outubro de 2019 as 09h 09min
Fonte: Redação com assessoria

Com apenas um cupom dentre os 150 mil entregues durante a campanha Deu a Louca no Comércio 2019, o empresário Demetrius Stadtler ganhou o caminhão de prêmios com mobília completa para casa. “Não acreditei quando me ligaram. Eu ganhei mais cupons, mas preenchi somente um deles e coloquei na urna”, explica Demetrius ao ressaltar que o prêmio já tem destino certo “farei a doação de toda a mobília para famílias que precisam e ela fará muita diferença na vida dessas pessoas”.

Demetrius, que comprou materiais elétricos na Eletronop, loja participante da campanha, recebeu seus prêmios em casa na tarde desta quarta-feira (16). A entrega contou com a presença de diretores da Associação Comercial e Empresarial de Sinop (Aces), o empresário Cesar Biazus, proprietário da Eletronop e a equipe da Martinello, patrocinadora do caminhão de prêmios.

“Ficamos muito felizes em saber que o ganhador saiu da Eletronop, nosso cliente ganhou o caminhão de prêmios e isso é incrível”, pontua Cesar Biazus. Segundo o empresário, o Deu a Louca movimentou muito o comércio na última semana e em sua loja teve um aumento significativo no volume de vendas. “Atendemos muito mais clientes durante a campanha. Haviam muitas pessoas nas ruas e, inclusive, pessoas de fora de Sinop e isso reflete o sucesso do Deu a Louca”, afirma.

Ao todo foram 180 empresas participantes e segundo o presidente da Aces, Klayton Gonçalves, a campanha alcançou empresas fora do quadrilátero central e isso comprova que ela está forte e crescendo a cada ano. “Nós ficamos muito felizes com esse crescimento e ficamos mais ainda ao saber que através de um dos prêmios, nossa campanha vai ajudar mais famílias”, afirma.