Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Empresa realiza teste de solo para reestruturação do aeroporto

Geral | 22 de Fevereiro de 2016 as 09h 40min
Fonte: Asssessoria Prefeitura

| Foto: Assessoria Prefeitura

Após 10 dias de trabalho a equipe da Progen Planway concluiu a execução dos serviços que servirão de base para os estudos Geotécnicos do projeto de reestruturação do aeroporto de Sinop. Nesta etapa foram realizadas as sondagens a trado e picareta, sondagens rotativas, a percurssão e poços de inspeção que consiste na escavação do solo (até 30 metros) para retirada de material que será analisado em Cuiabá.

Com a análise pronta, será possível saber qual a capacidade que o solo tem para comportar o peso da nova edificação. Estima-se quem em nove dias já se tenha o resultado que será anexado no projeto e enviado ao Banco do Brasil.

 

Outras melhorias

As obras de ampliação da sala de embarque do  aeroporto de Sinop estão quase concluídas. As equipes estão finalizando a forração de gesso e colocação das soleiras nos portões de saída.  Concluídas estas etapas serão finalizados acabamentos elétricos, pintura e finalmente a entrega da obra.