Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Aviação Regional

Empresa solicita autorização para operar voos em Alta Floresta e Sorriso

MAP Linhas Aéreas pretende explorar trecho a partir de junho

Geral | 17 de Março de 2017 as 09h 58min
Fonte: Redação

A MAP Linhas Aéreas solicitou na tarde desta quinta-feira (16), à Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC, a autorização de voos regulares que vão interligar as cidades mato-grossenses Alta Floresta e Sorriso, com Manaus no Amazonas, Itaituba, Altamira e Belém no Pará.

O processo de autorização dos voos foi protocolado na entidade. Caso sejam aprovados, os voos estão previstos para começar no dia 15 de junho deste ano.

A empresa pretende operar duas vezes por semana, quartas e sextas-feiras, com um ATR-72 Embraer, com capacidade para 66 passageiros. O voo sai Alta Floresta as 10h52 chegando em Sorriso as 11h38. O regresso planejado sai de Sorriso as 12h08, chegando e Alta Floresta às 12h54.a sequencia dos voos permite o acesso à Manaus, Belém, Itaituba e Altamira, cidades do Norte do país que, cada dia se tornam mais atrativas para os empresários do Agronegócio de Sorriso.