Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Empresário do RS que passa férias em MT desaparece em rio ao tentar salvar o filho

Empresário conseguiu salvar o filho, mas desapareceu na correnteza

Geral | 12 de Fevereiro de 2018 as 10h 49min
Fonte: G1 MT

Empresário está sendo procurado pelo Corpo de Bombeiros | (Foto: Divulgação)

O empresário gaúcho Rogério Schossler, de 40 anos, desapareceu no Rio Araguaia, no município de Alto Araguaia, a 894 km de Sinop, nesse domingo (11), durante lazer com a família. Ele pulou no rio para tentar salvar o filho e sumiu, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

A vítima, que é de Augusto Pestana, interior do Rio Grande do Sul, está a passeio em Mato Grosso, visitando parentes, junto com a família.

Conforme o Corpo de Bombeiros, ele pulou na água para tentar salvar uma criança e uma mulher, que são parentes dele, sendo levados pela correnteza.

Os bombeiros informaram que a família estava tomando banho em uma parte mais rasa do rio, quando a criança e a mulher começaram a rodar e não conseguiam sair. Ele então pulou na água para tentar salvá-los. A criança e a mulher conseguiram sair da água, mas ele não.

Os bombeiros estão fazendo buscas pelo empresário, mas até a publicação desta reportagem não havia pistas dele.