Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Nova base

Empresário doa terreno para construção de nova base do Corpo de Bombeiros em Sinop

Base militar deverá agilizar atendimentos do Corpo de Bombeiros em Sinop

Geral | 13 de Março de 2018 as 10h 45min
Fonte: André Jablonski

Local da construção prevista para nova base militar do Corpo de Bombeiros | Foto: GC Notícias

Um empresário em anonimato doou um terreno com 5,6 mil metros quadrados ao 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que deve construir um segundo quartel da corporação em Sinop. A área para nova base militar ser construída fica no final da Avenida das Figueiras, entre os bairros Jardim Europa e Delta, com previsão da obra iniciar em dezembro deste ano.

A doação do terreno foi confirmada pelo Comandante Regional do Corpo de Bombeiros, major Hector Péricles, que informou o investimento na ordem de R$ 2,5 milhões de reais. “Nós vamos buscar parceria privada e do poder executivo para iniciar a obra ainda este ano” disse o comandante.

Os militares ainda terão participação na preservação da reserva ambiental que compõe o local. A doação consiste em 10 mil metros quadrados de área verde, que será usada para o desenvolvimento de projetos sociais promovida pela corporação à comunidade.