Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Empresas escolhem sua miss para disputar concurso

Cada empresa irá escolher uma candidata para lhe representar no concurso

Geral | 27 de Julho de 2018 as 15h 19min
Fonte: Geovanna Klaus

O concurso de Miss Comércio 2018, em Sinop será um pouco diferente dos outros anos. Nessa edição, cada empresa escolherá uma candidata que levará sua marca para lhe representar no concurso. Vence a que for escolhida pelos jurados. A tradicional disputa de beleza e elegância terá uma competição a parte, para ver qual comércio emplaca a vencedora.

As inscrições foram lançadas nesta sexta-feira (27), durante coletiva realizada na ACES (Associação Comercial e Empresarial de Sinop), promotora do evento. A escolha da Miss Comércio 2018 será realizada no dia 20 de outubro, juntamente com o baile do empreendedor, onde são esperados mais de 400 empresários. “Esse será o maior concurso de beleza da mulher sinopense”, afirma Luiz Cezar de Souza, coordenador do Miss Comércio.

De acordo com o presidente da ACES Marlon Pavanello a proposta é valorizar a beleza da mulher. Por isso, nesse ano, a escolhida no Miss Comércio será automaticamente declarada Miss Sinop, representando o município no concurso estadual.

Neste ano as candidatas não precisam necessariamente ter a altura de 1,70. Simpatia e beleza é o foco principal, mas algumas exigências continuam. Como por exemplo, ter menos de 26 anos, ser solteira e não estar grávida. Quem participa desse tipo de concurso, acredita que vale a pena. “Foi um ano de muitas oportunidades, pois surgiram muitos trabalhos, muitos eventos para representar o município”, disse a atual miss Sinop, Hemanuelly Gaiovski.

 

Requisitos para ser Miss Comércio

-Ser do sexo feminino

-Ser cidadã brasileira

-Ser residente do município de Sinop por pelo menos 6 meses antes da seleção;

-Ter entre 18 anos completos e no máximo 26 anos até o dia do evento;

-Candidatas solteiras;

-Não estar grávida;

-Nunca ter sido fotografada ou filmada totalmente despida, expondo os seios e partes íntimas;

-Gozar de perfeita saúde, ter postura, personalidade, charme e beleza de formas e rosto;

-Representar uma empresa local, não necessariamente na condição de funcionária;

-Ter escolaridade, no mínimo, estar cursando o ensino médio;

-Estar á disposição da ACES, para participar dos eventos pré-agendados;

-A candidata deverá ter uma conduta adequada de miss durante seu reinado, de um ano;