Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

40 anos

Encerra hoje a votação do concurso ‘Sinop pelos seus olhos’

O resultado será divulgado no sábado (14), dia do aniversário de Sinop

Geral | 12 de Setembro de 2019 as 10h 44min
Fonte: Geovanna Klaus

A votação popular que irá escolher as 35 fotografias que melhor representam Sinop encerra hoje, quinta-feira (12), às 00h. O concurso ‘Sinop Pelos Seus Olhos’ recebeu mais de 400 fotos dos internautas.

As 35 fotos vencedoras da votação serão postadas no dia 14 de setembro, no dia do aniversário da cidade. Depois disso, a próxima etapa do concurso é a exposição. As fotos serão reveladas e irão compor a Exposição de Fotografia, que acontece no dia 26 de setembro.

Os autores das fotos serão convidados do GC Notícias para o evento. Uma homenagem também será prestada aos fotógrafos profissionais da cidade.

Das 35 fotos mais votadas, 5 serão escolhidas como os novos cartões postais de Sinop. Essa escolha será feita por um grupo de fotógrafos profissionais da cidade, convidados pelo GC Notícias.

O autor da foto vencedora do concurso vai receber um prêmio em dinheiro de R$ 1.000,00. O segundo colocado leva R$ 500,00. Do 1º ao 5º colocado, o GC Notícias entregará um troféu, feito a partir da foto emoldurada.

Ajude a escolher a foto que represente Sinop, ainda dá tempo! Acesse o link e participe http://www.gcnoticias.com.br/concursos/sinoppelosseusolhos/267800