Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Escola Verde

Encerramento do Projeto Escola Verde contou com entrega de prêmios para escolas

Geral | 07 de Dezembro de 2016 as 08h 50min
Fonte: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Sinop

| Foto: Assessoria

Foi realizada na manhã desta terça (06) no auditório do Centro de Eventos Dante de Oliveira a cerimônia de encerramento do projeto "Escola Verde. A ação foi idealizada pela 3ª Promotoria Cível de Sinop e executada pelas secretarias municipais de Educação e Meio Ambiente, além da Codernorte e Instituto Ação Verde e visava a estimulação dos alunos com plantio de árvores bem como a manutenção da arborização destes espaços.

No total, 35 unidades educacionais entre escolas e creches participaram da ação e juntas plantaram 1346 mudas de árvores nativas.

Como premiação, foram disponibilizadas bicicletas e kits com brinquedos pedagógicos para as escolas. Alunos, professores e diretores das escolas estiveram presentes no local para receber os prêmios.

Estiveram presentes o Procurador Geral de Justiça de Mato Grosso, Paulo Roberto Jorge do Prado, Procurador de Justiça Luiz Alberto Esteves Scaloppe, Promotor de Justiça Pompílio Paulo Azevedo, além das secretárias de educação e meio ambiente, representante do Corpo de Bombeiros, CDL, judiciário, Ministério Público Federal, Ministério Público do Trabalho, Codenorte, OAB e Instituto Ação Verde.