Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Enfermeira é nomeada ouvidora do hospital regional

Estado designou 11 servidores para desempenhar a função de ouvidor nas estruturas hospitalares

Geral | 24 de Dezembro de 2015 as 12h 17min
Fonte: Jamerson Miléski

| Arquivo pessoal

Ao todo 11 servidores de diferentes unidades de saúde do Estado de Mato Grosso, foram designados para assumir a função de ouvidor sub-setorial da secretaria de Saúde do Estado. Além dos Hospitais Regionais de Sinop, Sorriso, Cáceres e Rondonópolis, também terão ouvidores as superintendências de regulação, Gestão Estratégica, Avaliação e Assistência Farmacêutica, além de SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a Escola de de Saúde Pública e o Centro de Reabilitação da Capital.

A ouvidora nomeada para o Hospital Regional de Sinop é a enfermeira Fabiana da Silva Dias Prado. No Hospital Regional de Sorriso, a função será de Juliane Piccoli.

As nomeações estão no ato Nº 8.381/2015, publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (24).

O Governo do Estado também designou um ouvido para cada um dos 16 escritórios regionais de saúde. O pólo de saúde de Sinop tem como ouvidora Cláudia Cristina Zuanazzi.

A função do ouvidor (ombudsman) é receber críticas, sugestões, denúncias, reclamações e agir em defesa imparcial da comunidade.