Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Miss Bairro

Equipe da TV Capital entrega alimentos arrecadados com concurso

Os alimentos arrecadados foram entregues a duas entidades

Geral | 25 de Junho de 2019 as 12h 06min
Fonte: Geovanna Klaus

Foto: GC Notícias

Na tarde da última sexta-feira (21), colaboradores da TV Capital de Sinop se mobilizaram e entregaram a duas entidades da cidade, a grande quantidade de alimentos, que foram arrecadados com o concurso Miss Bairro.

Os alimentos foram entregues para o Lar Vicentino e para o Orfanato Menino Jesus.

O concurso promovido pela apresentadora Sueli Nascimento, foi de grande sucesso em toda a cidade. O evento teve início no mês de fevereiro de 2019 e a final, onde foi escolhida a Miss, foi na última quinta-feira (20). Cerca de 300 meninas participaram do concurso, entre elas, 25 foram para o desfile final.

A ganhadora, representante do bairro Jardim das Oliveiras, Natalia de Lima Schumann, de 19 anos, ganhou uma motocicleta Honda Bis, uma faculdade 100% paga e um ano de combustível grátis.

Natalia nasceu em Sinop e sempre viveu na cidade. Segundo ela depois de participar da primeira edição do Miss Bairro, tudo mudou em sua vida, “tudo mudou, principalmente como eu tenho que me comportar agora perante a sociedade por que a miss do século 21 é uma voz e deve ser exemplo”. E de agora pra frente o foco vai ser fazer projetos sociais, juntamente com a Unic, uma das patrocinadoras do concurso e também com a TV Capital.

“Principalmente projetos voltados ao incentivo da educação no ensino infantil. Devemos preparar as crianças para que se torem adolescentes e adultos preparados para o mercado de trabalho e para a vida.