Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Cultura

Escola de Artes abre inscrição para 10 novos cursos

Os cursos são para pessoas acima de 10 anos e as inscrições são gratuitas

Geral | 01 de Outubro de 2018 as 16h 07min
Fonte: Luciano André / Assessoria da Prefeitura

A Escola de Artes está com inscrições abertas para os cursos de violino, violoncelo, viola de arco, coral adulto, coral infantil, artesanato, pintura em tela, violão, curso de mágica e viola caipira.

Os cursos são para pessoas acima de 10 anos e as inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Escola de Artes que fica na Avenida dos Jacarandás, antigo Serviço de Água e Esgoto de Sinop (SAAES), de segunda à sexta-feira, das 07h às 19h.

Para inscrição é necessário que o interessado compareça à sede da Escola de Artes munido de seus documentos pessoais e um comprovante de residência. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 99658-2548.

Os cursos, que também não têm custo algum para a comunidade, têm durações diversas e serão oferecidos durante os três períodos (matutino, vespertino e noturno) de acordo com a formação das turmas.

A Escola de Artes oferece, também, os cursos de banda marcial, crochê, danças folclóricas e dança de salão, dança do ventre, fanfarra, percussão, saxofone, técnica vocal, flauta transversal, desenho, ballet, clarinete, japonês, pirografia, teatro, teclado, tai chi chuan e corpo coreógrafo de dança.