Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Vera

Escolinha de Esportes de Vera está com vagas abertas em seis modalidades

Geral | 03 de Março de 2016 as 16h 03min
Fonte: Márcia Ferreira

| Foto: Assessoria

A prefeitura de Vera por meio do Departamento de Esportes convida crianças e adolescentes interessados em participar da Escolinha de Esportes. As aulas tiveram início no mês de fevereiro, mas as inscrições continuam abertas até o preenchimento das turmas.

As atividades acontecem no Ginásio de Esportes do município e tem as seguintes modalidades: Futsal Masculino, Futsal Feminino, Voleibol, Basquete, Handebol e modalidades individuais como o Xadrez, Atletismo, Badminton e  Tênis de Mesa.

Para o Chefe do Departamento de Esportes, Ademir Lentz, a atividade física é fundamental para o desenvolvimento de crianças e adolescentes além de ser um forte aliado na formação do comportamento social do indivíduo.

 “Nós trabalhamos com várias modalidades e buscamos aumentar ainda mais o número de crianças e adolescentes alcançados. São esportes gratuitos e essenciais para o desenvolvimento humano. Aqui estamos buscando a democratização do acesso ao esporte para possibilitar a descoberta de novos talentos que poderão representar o município em nível regional, estadual e até nacional”, pontuou.

Ademir frisou ainda que os alunos da rede municipal que estiverem interessados em se inscrever não precisam fazer parte do CAS (Centro de Atendimento Socioeducativo). Basta ter entre 07 a 17 anos de idade e comparecer no Ginásio de Esportes para efetuar a inscrição ou entrar em contato pelo telefone (66) 9660-6116.

As atividades são desenvolvidas de segunda a terça-feira, das 7 às 10 horas e das 13 às 19 horas.