Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Manobras aéreas

Esquadrilha da Fumaça fará 50 minutos de apresentação em Sinop

Geral | 14 de Julho de 2017 as 09h 43min
Fonte: Assessoria

Durante 50 minutos os moradores de Sinop e região estarão atentos aos céus do município. Esse é o tempo médio da apresentação que a Esquadrilha da Fumaça, da Força Aérea Brasileira (FAB), já preparou para o próximo dia 22 de julho, no Centro de Eventos Dante de Oliveira, à partir das 15h.
 
Para que a apresentação ocorra de forma segura, serão sete aeronaves e uma oitava de transporte com 54 militares da FAB pousando em Sinop. Durante os 50 minutos, serão realizadas diversas acrobacias em formação e em voo invertido, sem intervalo.
 
“Apresentação será dinâmica e sem intervalo. A Esquadrilha da Fumaça é uma unidade que tem por missão de divulgar a Força Aérea Brasileira. A gente representa não só os pilotos, mas todos os militares e especialidades que existem na Força Aérea”, explicou o major Arantes, piloto de uma das aeronaves.
 
O Show Aéreo será aberto a toda a comunidade de Sinop e região, à partir das 15h, em frente ao Centro de Eventos Dante de Oliveira.