Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Estão abertas as inscrições para a Escola de Artes

Os cursos são gratuitos e as inscrições podem ser feitas no Centro de Formação de Professores

Geral | 20 de Fevereiro de 2017 as 17h 49min
Fonte: Assessoria

A Escola de Artes Municipal Viviane Maria Malheiros Dalberto está com as inscrições abertas para os cursos de flauta doce, violão popular, teclado, percussão, pintura em tela, japonês e para o projeto de canto “Meninas Cantoras”. As matrículas podem ser feitas à partir desta segunda-feira (20) e seguem até o dia 3 de março.

De acordo com a responsável pela Cultura, Letícia Vieira, as inscrições são realizadas no Centro de Formação de Professores (Rua das Primaveras, 4667), das 7h às 13h. Para todos os cursos a idade mínima é de 8 anos. Apenas o projeto “Meninas Cantoras”, que foi reativado este ano, é voltado para meninas com idade entre 10 e 15 anos.

As aulas terão início no dia 6 de março e para este ano está prevista a abertura de novos cursos, promovidos pela Escola de Artes do Município. O objetivo é fomentar a cultura em Sinop, principalmente com o envolvimento das crianças, adolescentes e comunidade em geral.