Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Estrada Nanci será parcialmente asfaltada

Via receberá pavimentação e calçada com recursos do Estado

Geral | 17 de Agosto de 2015 as 10h 04min
Fonte: Jamerson Miléski

O governo do Estado confirmou o investimento na ordem de R$ 803 mil em pavimentação asfáltica para a cidade de Sinop. O recurso será aplicado na pavimentação asfáltica da Estrada Nanci. Considerada uma das principais estradas vicinais da cidade, em seu trecho urbano estão implantados os 3 grandes condomínios fechados instalados no município, além de uma faculdade privada. A via é apontada como um dos eixos de crescimento urbano, com outros 3 projetos de loteamento em fase de implantação.

Com o recurso, serão executados 9,9 mil metros quadrados de obras. O contrato incluiu drenagem, pavimentação, sinalização e passeio público (calçadas). As obras iniciam imediatamente após a pavimentação existente, que vai até o Condomínio Carpe Diem.

A execução é de responsabilidade da Construtora Santa Lucia Ltda, empresa com sede na cidade de Campina Grande, na Paraíba. O prazo para conclusão é de 24 meses, encerrando em julho de 2017.