Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Evento da Assistência Social reúne mais de 400 adolescentes

Geral | 24 de Outubro de 2015 as 09h 07min
Fonte: Andressa Amaral

A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação proporcionou hoje (23) para mais de 400 jovens e adolescentes uma tarde repleta de informação e lazer. Foram várias palestras de diversos órgãos públicos, entidades e secretarias para apresentar os trabalhos e serviços disponíveis para os adolescentes.

Para a secretária da pasta Ivone Latanzi Costa este foi um momento único para os jovens, dentro da programação do projeto "Mês Encantado das Crianças". "É a primeira vez na edição do mês de outubro onde os jovens e adolescentes estão incluídos e sendo assim, é um momento único. Hoje estão sabendo onde estão seus direitos, onde estão as oportunidades, e o que as instituições como o CIEE, SENAI, UFMT, Unemat, Assistência Social, a Saúde, o Esporte, a Cultura oferecem.

Os representantes destas instituições e secretarias estão presentes aqui. É um momento de conhecer a cidade onde ele mora, o que ela oferece e quais são as oportunidades. E também é um momento de lazer, com a participação de um DJ que veio trazer esse momento de alegria e de dança para eles", informou.