Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Tradição extinta

Evento que substituirá Exponop deve reunir 10 mil pessoas

O lançamento da 1ª edição da Norte Agroshow aconteceu ontem (26) na ACRINORTE

Geral | 27 de Abril de 2018 as 09h 24min
Fonte: André Jablonski

Lideranças políticas estiveram no lançamento do evento | Foto: ACRINORTE

A extinção da tradicional Exponop para dar lugar a Norte Agroshow não deve atrair o mesmo público da feira agropecuária. Sem atrações artísticas, sorteio de prêmios, rodeio e parque, o evento deverá reunir a classe produtora, interessada nas novas tecnologias agrícola e agropecuária.

A 1ª edição da Norte Agroshow também terá duração menor. Entre os dias 6 a 8 de junho, a feira contará com 200 expositores, leilão de bovinos da raça Nelore e palestras. A estimativa da ACRINORTE (Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso) é reunir 10 mil pessoas nos três dias do evento. 

A 1ª edição da Norte Agroshow também terá duração menor da Exponop. Entre os dias 6 a 8 de junho, a feira contará com 200 expositores, leilão de bovinos da raça Nelore e palestras. A estimativa da ACRINORTE (Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso) é reunir 10 mil pessoas nos três noites do evento.