Boa noite, Quarta Feira 13 de Dezembro de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Ex-marido que deu tiro em boca de mulher por não aceitar separação é preso em MT

GC Notícias | 30/11/2017 13:37
Antes de ser encaminhado para o hospital, Célio foi detido pela polícia
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Antes de ser encaminhado para o hospital, Célio foi detido pela polícia

Célio Busnardo, de 25 anos, efetuou um disparo contra a ex-mulher

 Um homem foi preso após atirar na boca da ex-mulher e tentar suicídio por não aceitar a separação, segundo a Polícia Civil. O caso foi registrado em Novo São Joaquim, a 951 km de Sinop, na quarta-feira (29). Antes da prisão, Célio Busnardo, de 25 anos, foi socorrido e levado para um hospital. À polícia, ele declarou que não consegue viver sem a mulher.

A ex-mulher dele, Érica de Souza Silva, de 23 anos, foi encaminhada em estado grave para outra unidade hospitalar. O atual estado de saúde dela não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Civil, Célio deve responder por tentativa de homicídio triplamente qualificado e feminicídio. Ele teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado para a Penitenciária Major Eldo Sá, a Mata Grande, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

 

Disparos

De acordo com a Polícia Civil, o casal está separado há cerca de 30 dias. Os dois moravam em Santo Antônio do Leste, a 848 km da Capital do Nortão. Após a separação, a jovem havia se mudado da cidade com a filha de três anos.

No entanto, na quarta-feira se encontraram para resolver pendências burocráticas. Segundo a Polícia Militar, o ex-marido havia prometido uma quantia em dinheiro para que a vítima comprasse uma casa e morasse com a filha.

Armado, ao se encontrarem, Célio efetuou o disparo na boca da ex-mulher e, em seguida, atirou em si próprio. O disparo também acertou o rosto dele. A arma usada por ele foi apreendida e levada para a delegacia.

Segundo a Polícia Civil, ao ser detido Célio declarou que ainda não superou o divórcio e que ama a ex-mulher.

Fonte: G1 MT