Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Exponop 2016 terá 4 shows nacionais

Organizadores da feira anunciaram a programação artística da próxima edição

Geral | 22 de Dezembro de 2015 as 09h 45min
Fonte: Jamerson Miléski

Quatro grandes shows estão definidos para a próxima edição da Exponop. O anúncio da programação artística foi feito na manhã dessa terça-feira (22), pela diretoria da Acrinorte (Associação dos Criadores do Norte do Estado), entidade promotora do evento.

O evento começa no dia 8 de junho, quarta-feira, com o show da dupla sertaneja Jorge e Mateus, que trarão para Sinop a turnê dos “Anjos Cantam” – homônima ao disco lançado pela dupla em 2015. No dia 9 de junho, quinta-feira, a apresentação será da dupla sertaneja Humberto e Ronaldo. A toada segue no ritmo mais popular da região no dia 10, sexta-feira, com o show de Bruno e Barreto. No dia 11, sábado, os shows nacionais encerram com a cantora Claudia Leite.

A Exponop encerra no domingo, 12 de junho, com o show de motocross freestyle de Gilmar Flores, o Joaninha, e sua equipe.

A diretoria ainda não informou o valor das cartelas, que dão acesso a todos os shows, mas a pretensão é de que não ultrapasse R$ 100,00.