Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Fim das buscas

Família é encontrada morta junto com destroços de avião que caiu em mata de MT, diz FAB

FAB procurava pelas vítimas desde domingo (10), em uma mata fechada.

Geral | 13 de Dezembro de 2017 as 10h 58min
Fonte: G1 MT

Piloto Leandro Ferreira Pascoal, a mulher e o filho estavam na aeronave que desapareceu | (Foto: Facebook/Reprodução)

Os corpos da família, que estava desaparecida desde sábado (9) depois de decolar em uma aeronave, de Colniza com destino a Juara, a a 755 km e 408 km de Sinop, respectivamente., foram encontrados pela Força Aérea Brasileira (FAB) na manhã desta quarta-feira (13) em uma área de mata na região de Juruena, 755 km de Sinop.

Em nota, a FAB disse que os corpos foram encontrados por volta de 10h30 (horário de Brasília), depois que os militares percorreram um trajeto de mata fechada. A equipe de resgate chegou aos destroços e encontrou as três pessoas sem vida: o piloto Leandro Ferreira Pascoal, de 28 anos, a mulher dele, Francieli Reseto Pascoal, e o filho do casal, Felipe Pascoal, de 1 ano e 7 meses.

Os militares da FAB trabalham no resgate dos corpos. A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que um grupo de militares está na base de Juína, 601 km de Sinop, e deve ir até Juruena para ajudar no resgate dos corpos.