Boa noite, Sexta Feira 20 de Julho de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Feira vende flores para ajudar associação beneficente

GC Notícias | 10/07/2018 08:50

Evento estará em Sinop até o próximo domingo

Uma flor em troca de dois sorrisos: o de quem compra e de quem será beneficiado pelo dinheiro arrecadado. Essa é a proposta da Feira Itinerante de Flores organizada pelos produtores de Holambra, interior paulista, em prol da Associação Beneficente Casa da União. Esta semana a feira está em Sinop, na Praça da Bíblia, aberta ao público das 9h às 21h. Comercializando flores e plantas ornamentais com preços populares, a feira reverterá a arrecadação para a entidade que realiza programas sociais em todo Brasil.

De acordo com os voluntários João Vitor Ariano e Rodrigo Medeiros, é possível encontrar flores a partir de R$ 2,00. “Para chegar a esse ponto, há uma colaboração dos produtores de flores de Holambra, em São Paulo, que comercializam tudo a preço de custo”, explicam os organizadores.

A feira ficará na praça até o próximo domingo, 15. As Casas da União já auxiliaram a milhares de pessoas durante todo o tempo que vem atuando. Em 2016, foram realizadas 511 atividades, beneficiando a 35.791 pessoas. Em 2017, foram 810 atividades, beneficiando a 59148 pessoas , com o auxilio de 3477 voluntários.

 

Fonte: Redação com Assessoria