Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Educação

Feliz Natal realiza I Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Geral | 25 de Maio de 2015 as 18h 40min
Fonte: Patrícia Pacheco

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Feliz Natal, realiza nesta terça-feira (26), no Centro de Convivência dos Idosos a partir das 7h30, a I Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O encontro tem objetivo de mobilizar o sistema de garantia de direitos e discutir a importância do controle social na consolidação e monitoramento da Política Nacional de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes. Dentro da programação haverá também eleição dos novos Conselheiros para o próximo triênio e Delegados que irão representar o município na Conferência Regional dos Direitos da Criança e Adolescente.

O convite está aberto a população que tem interesse em promover e garantir os Direitos das Crianças e dos adolescentes. Bem como a participação de diversas autoridades e segmentos da sociedade.