Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Confirmado

Fernando e Sorocaba abrem shows da Exponop 2015

Exposição terá 4 shows sertanejo. Luan Santana será outra grande atração

Geral | 29 de Janeiro de 2015 as 14h 55min
Fonte: Suzana Machado/BW Comunica

A Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) divulga a agenda de shows da 31ª Exponop, que será realizada de 10 a 14 de junho, no Parque de Exposições, em Sinop.

A grade contará com quatro shows nacionais. A primeira apresentação será da dupla Fernando e Sorocaba, na quarta-feira (10).

Na sequencia sobem ao palco principal da Exposição os cantores Marcos e Belutti, com sucessos como “Domingo de manhã” e “Então foge”. Na sexta-feira (12) será a vez dos paranaenses Thaeme e Thiago se apresentarem na Exponop.

No sábado (13) tem show de Luan Santana. O cantor e também compositor, que está com 23 anos, coleciona sucessos e pontua entre os principais artistas nacionais.

De acordo com o diretor de Relações Públicas da Acrinorte, Aparecido Granja, a organização optou por manter a programação de shows dessa edição mais homogênea.

“O sertanejo, obviamente, é a trilha sonora de todo evento do segmento rural, do agronegócio. Este ano selecionamos nomes consagrados nesse meio como Fernando e Sorocaba e Luan Santana e duplas com menos tempo de estrada, mas que também estão no topo das paradas musicais do país e que percebemos têm agradado cada vez mais o público”, declarou Granja.