Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Comemoração

‘Festa do Trabalhador da Indústria 2016’ será realizada em Cuiabá

Victor e Leo, Gino e Geno, Lorena Ly e Jero Neto são as atrações deste ano

Geral | 13 de Abril de 2016 as 09h 12min
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sistema FIEMT

As duplas sertanejas Victor e Leo e Gino e Geno são as principais atrações que irão empolgar o público da ‘Festa do Trabalhador da Indústria 2016’, marcada para o dia 30 de abril, no SesiPapa. A comemoração pelo Dia do Trabalho (01/05) também terá os artistas regionais Lorena Ly (participante do último The Voice Brasil) e Jero Neto. Os industriários têm entrada gratuita, com direito a acompanhante e ainda podem participar dos sorteios de quatro prêmios. A festa é uma realização do Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), entidade do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt).

Os portões do SesiPapa serão abertos às 19h e as apresentações começarão às 20h, com Jero Neto. Em seguida, a cantora Lorena Ly leva ao palco sucessos da Música Popular Brasileira. Às 22h, Gino e Geno, que têm mais de 40 anos de carreira, entram com o repertório animado com música sertaneja, latina, xote e letras bem humoradas. A partir da meia-noite, a dupla Victor e Leo se apresenta com o romantismo e a raiz do sertanejo.

Durante os shows, os trabalhadores da indústria que estiverem presentes no evento irão concorrer a um carro Nissan March, uma moto Honda Biz, um barco e um cheque no valor de R$ 10 mil reais. Os sorteados deverão portar documento que comprove vínculo empregatício com a indústria (carteira de trabalho), bem como o bilhete inteiro devidamente preenchido, conforme as normas previstas no regulamento disponível no hotsite da Festa do Trabalhador 2016. Além do sorteio principal também serão distribuídos diversos outros brindes dos patrocinadores para o público em geral.

De acordo com o presidente do Sistema Fiemt, Jandir Milan, a ‘Festa do Trabalhador da Indústria’ tem como objetivo valorizar essa importante força de trabalho de Mato Grosso. “A festa já é um marco para os industriários, que têm este dia de lazer gratuito para aproveitar com a família. Trabalhar é importante, claro, mas também é preciso momentos de descontração, que faz parte da qualidade de vida do trabalhador. E, no Dia do Trabalho, eles podem se divertir”, destaca Milan.

 

Ingressos

Para participar desta grande comemoração, os trabalhadores da indústria deverão retirar os ingressos de pista, que são limitados, no RH da sua indústria. Também haverá a venda de ingressos para a Área Vip na Casa de Festas e com a equipe Mexe o Doce. A entrada é permitida somente para maiores de 18 anos. Para mais informações, ligue 0800 642 1600.

A Festa do Trabalhador da Indústria 2016 tem apoio do Grupo Barralcool, Supermercado Comper, Sicoob, Universidade de Cuiabá (UNIC), Claro, Net, Buffet Alphaville, Saga Nissan, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Moto Raça, Várzea Grande Shopping e Karranca Barcos.