Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Sinop 36 anos

GC Notícias lança um desafio da história de Sinop

Na semana do aniversário preparamos uma cruzadinha eletrônica com fatos e curiosidades locais

Geral | 10 de Setembro de 2015 as 15h 28min
Fonte: Jamerson Miléski

Teste o quanto você conhece da cidade de Sinop. Essa é a proposta do “Desafio Histórico” formulado pelo GC Notícias na semana que antecede o aniversário. A cruzadinha eletrônica traz 60 perguntas com fatos, curiosidades e personalidades na história antiga, recente e atual da cidade.

O Desafio foi ao ar na tarde desta quinta-feira (10) e estará na capa do GC Notícias até o dia 15 de setembro. Para responder basta clicar nos espaços da cruzadinha e digitar a resposta no campo. Ao final o usuário pode conferir se suas respostas estão certas clicando na opção “Verifique o quebra cabeças”. Também a um botão com a palavra “Solução” que dará apenas a resposta daquela pergunta específica. Vale lembrar que a acentuação das palavras é levada em consideração.

Entre as perguntas estão acontecimentos que marcaram a cidade e personalidades locais, desde os conhecidos ídolos até lideranças e outros quase esquecidos pela maioria.

As questões foram elaboradas por Rumilson Castro, autor do site Cruzadas Bem Boladas, a pedido e com a revisão do GC Notícias.

Ficou curioso.  CLIQUE AQUI