Bom dia, Quarta Feira 23 de Maio de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Gerente de bar denuncia policiais por agressão e ameaça em Sinop

GC Notícias | 04/05/2018 10:11
Comando Regional da Polícia Militar apura denúncia contra PMs
Foto: Google Maps
Comando Regional da Polícia Militar apura denúncia contra PMs

O GC Notícias não conseguiu contato com a defesa dos policiais.

O 3º Comando Regional da Polícia Militar deve decidir, na próxima segunda-feira (07), sobre a perda do cargo de dois policiais militares, acusados de agredir e ameaçar o garçom e o gerente de um restaurante e choperia no Centro de Sinop.  Segundo a denúncia, um dos policiais chegou a apontar a arma para o gerente e pediu respeito por ser policial.

O fato aconteceu em setembro do ano passado e foi registrado por celulares de clientes e o circuito de segurança. As imagens não foram divulgadas para a imprensa.  De acordo com o depoimento dos funcionários à Polícia Civil, os soldados ficaram exaltados após o garçom se negar a entregar cerveja sem terem adquirido as fichas.  

O militar teria retornado, jogado as fichas contra o atendente e sacou a arma com tom de ameaça. “Pega isso ai, respeita que aqui é policial”.   O gerente do estabelecimento tentou intervir e teve a arma apontada para o rosto. Ele relatou ainda que um garçom entrou na frente e o outro policial desferiu um soco, acertando o ombro do funcionário.

Após a confusão, os policiais deixaram o local.

Fonte: André Jablonski