Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Goleiro preso durante jogo por não pagar pensão em MT é solto e diz estar feliz em ver os filhos

Heverton Perereca passou oito dias preso por não pagar alimentícia aos filhos dele

Geral | 27 de Janeiro de 2018 as 14h 54min
Fonte: G1 MT

| (Foto: Lucas Ninno/Secom-MT)

O goleiro do Operário Várzea-grandense Heverton Santos de Oliveira, de 39 anos, conhecido como Heverton Perereca, foi solto nessa sexta-feira (26) depois de passar oito dias na prisão, por não pagar pensão alimentícia aos filhos dele.

Ele foi preso no dia 18 deste mês, no intervalo do jogo entre o Operário e o Luverdense, na Arena Pantanal.

Logo depois de deixar o Centro de Custódia de Cuiabá, unidade prisional destinada àqueles com curso superior, o jogador fez uma postagem na página pessoal dele, no Facebook.

Na mensagem, publicada na noite de sexta-feira, ele agradeceu aos que o apoiaram nesse período e se disse feliz por estar em casa.

“Já em casa! Quero agradecer de coração a todos que se importaram comigo, aos que me ajudaram direta ou indiretamente com tudo que se passou. Muitos dizem coisas que não são verdades e não sabem realmente o que se passou”, diz.

Ele afirmou, na postagem, que no momento oportuno pretende esclarecer o que aconteceu e se diz contente por rever a família e os filhos.

“Feliz de poder ver meus filhos, meus pais, meu irmão, que foi incansável para me ajudar, e a todos torcedores operarianos e de todos os clubes do futebol de MT que torceram por mim. Em um momento mais oportuno, falarei sobre tudo que ocorreu”, declarou.