Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Surto

Homem ataca 3 veículos estacionados e tenta atear fogo

Suspeito se armou com pedras e pedaço de pau e quebrou vidros de veículos

Geral | 21 de Abril de 2018 as 09h 27min
Fonte: André Jablonski

Proprietários de veículos ficaram no prejuízo | Foto: Geovane Barros - TV Capital

Populares próximos a um posto de combustíveis na Avenida André Maggi, no Jardim dos Ipês,  ficaram amedrontados depois de um homem, de 25 anos, destruir 3 veículos estacionados.  O suspeito tentou ainda atear fogos nos veículos e foi impedido por um grupo de pessoas.

O fato aconteceu por volta 20 horas de ontem (20). O suspeito enfurecido quebrou os vidros de um veículo estacionado na Rua das Violetas.  A proprietária relatou que ao retornar do supermercado, se deparou com o homem quebrando o veículo. Em seguida  ele teria tentando atear fogo no automóvel com um isqueiro e foi impedido por populares.

O suspeito deixou o local e com um galão tentou comprar gasolina no posto de combustíveis. Sem êxito, ele atacou outros dois veículos, quebrando os vidros traseiros.

Populares conseguiram imobilizar o homem até a Polícia Militar chegar ao local.  Ele está detido na Delegacia de Polícia Civil.