Bom dia, Segunda Feira 23 de Abril de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Homens encapuzados atiram contra agente penitenciário que saía de casa para trabalhar em MT

GC Notícias | 12/04/2018 08:50

Sindicato acredita que se trata de um ataque ao agente penitenciário

Dois homens encapuzados e um agente penitenciário trocaram tiros na manhã desta quinta-feira (12) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá a 469 km de Sinop. De acordo com o Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado (Sindspen-MT), o agente, de 38 anos, saía de casa quando foi abordado pela dupla.

A situação ocorreu no Bairro Figueirinha, no início da manhã. Segundo o sindicato, o agente percebeu a aproximação dos suspeitos, que estavam encapuzados e carregavam um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar.

O agente estava na frente da casa dele em uma motocicleta e se preparava para ir ao trabalho. O servidor reagiu e houve um tiroteio contra os suspeitos. Eles fugiram e o agente não ficou ferido.

Não se sabe se alguns dos disparos atingiram os dois suspeitos. O Sindspen disse que o agente vai registrar um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes de Várzea Grande. O sindicato diz que acredita que se trata de um ataque ao agente, já que não houve anúncio de assalto.

 

Fonte: G1 MT