Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Incêndio

Hospital São Matheus têm principio de incêndio

Geral | 19 de Janeiro de 2016 as 08h 03min
Fonte: Gazeta Digital

| Foto: Divulgação

Uma explosão no cilíndro de oxigênio que foi a causa do princípio de incêndio que ocorreu na tarde desta segunda-feira (18), no hospital São Matheus, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrencia e controlaram o fogo no local.

Segundo os militares, o incêndio ocorreu no quarto 318 do terceiro andar, ala que fica os leitos de internação. Com o grande volume de fumaça provocada pelo incidente, os pacientes foram levados de maca para a recepção e para fora do hospital.

De acordo com o Corpo de Bombeiro, o fogo foi controlado, os pacientes não tiveram intoxicação por causa da fumaça e ninguém ficou ferido.

"O Corpo de Bombeiros chegou, tinha um incêndio de pequenas proporções somente dentro deste apartamento e foi controlado com rapidez, sem nenhum dano à estrutura", relatou o major Revele, do Corpo de Bombeiros.

Nota de esclarecimento Hospital São Mateus

O Hospital e Maternidade São Mateus esclarece sobre o incêndio que está sendo divulgado na mídia, que foi apenas um foco na ala 03 e que já está controlado. Não foi preciso inclusive alterar a rotina do hospital.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por prevenção.

Diretoria do Hospital São Mateus