Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

'Setembro Mais Idoso'

Idosos do Cras Palmeiras participam de ciclo de palestra sobre direito do idoso, DST e saúde bucal

Geral | 13 de Setembro de 2016 as 08h 19min
Fonte: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Sinop

| Foto: Assessoria

A programação do 'Setembro Mais Idoso' continua. Na tarde desta segunda(12) as atividades foram concentradas no Cras Palmeiras. Os idosos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, participaram das palestras com a equipe do Serviço de Atendimento Especializado(SAE) sobre doenças sexualmente transmissíveis. Em seguida quem entrou em cena foi a equipe do Procon Sinop que além da ministrar palestra, distribuiu material explicativo acerca dos direitos do consumidor e também do idoso.

Depois da pausa para o lanche, o Centro de Especialidades Odontológicas(CEO) reuniu todos os idosos e versou sobre higiene bucal e cuidados com as próteses dentárias. Também foi distribuído material de higiene bucal.

Atividades semelhantes como as de hoje serão realizadas no Cras Paulista e Menino Jesus, com início às 9h no primeiro Cras e 14h no segundo. Todos as ações são alusivas ao Projeto Setembro Mais Idoso que acontece de 08 a 29 deste mês em todas a quatro unidades de Cras em Sinop.