Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Desrespeito

Igreja católica é arrombada pela décima vez

Geral | 04 de Maio de 2015 as 08h 59min
Fonte: Eder Seger

| Foto: Francisco Hebert

Bandidos entraram na capela Nossa Senhora de Lurdes, na Avenida Maringá, durante a madrugada de sábado 02 e reviraram tudo. Antônio Carlos, ministro da igreja disse que somam mais de dez vezes a ação dos bandidos na capela. “O que nos deixa triste é que eles (bandidos) vieram só pra quebrar” concluiu Carlos.

Os criminosos entraram por uma janela lateral da igreja e foram até a secretaria onde reviraram o local a procura de dinheiro. Como não acharam, começaram a quebrar os cálices que eram usados na missa, bem como jogaram as batinas do padre no chão e sapatearam.

A última ação dessa situação aconteceu na igreja católica São José Operário, localizada no cruzamento da Avenida dos Pinheiros com Sibipirunas, no Jardim Primaveras, em Sinop. Os ladrões entraram por uma porta com vitrais, que foi arrombada e levaram um projetor de imagens (Datashow), e um aparelho de DVD, além de alguns itens menores. Os prejuízos estimados até agora passam de R$ 3 mil.