Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Modernizando

Inauguração do Centro de Controle Operacional da Nascentes do Xingu

Geral | 29 de Setembro de 2015 as 13h 30min
Fonte: GC Notícias com Assessoria

A Águas de Sinop e a Prefeitura Municipal inauguram nesta quarta-feira (30.09), o Centro de Controle Operacional (CCO) da Nascentes do Xingu. A central monitorará a distância e em tempo real os serviços de água e esgoto do município e de outras cidades administradas pela holding no Estado, atuando com o que há de mais moderno em tecnologias voltadas para o saneamento.

Na inauguração, a concessionária também apresentará as recentes melhorias no sistema de abastecimento e o programa de ampliação das obras de esgoto que será desenvolvido em Sinop.

O evento será realizado na sede da concessionária, localizada na Rua das Nogueiras, 800, no centro da cidade e contará com a presença do prefeito municipal Juarez Alves da Costa, vereadores, secretários, autoridades locais e diretores da Nascentes do Xingu, holding que administra a Águas de Sinop e mais 25 concessões de água e esgoto nos Estados de Mato Grosso, Pará e Rondônia.