Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Itinerante

Informações sobre os serviços de água e esgoto são oferecidas nos Centros de Referência e Assistência Social de Sinop

Geral | 16 de Maio de 2016 as 15h 24min
Fonte: Assessoria de Comunicação Nascentes do Xingu

Renegociações de débitos, pedido de religação e orientações sobre o consumo da água são alguns dos serviços oferecidos durante o atendimento da Águas de Sinop que é realizado, de maneira itinerante, em quatro Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) do município.

Neste mês de maio, a concessionária mantém profissionais atendendo a população entre os dias 16 a 20 no CRAS do bairro Menino Jesus. De 23 a 25.05 o bairro Jardim das Violetas recebe os atendimentos e de 30.05 a 03.06 o CRAS do Jardim Boa Esperança receberá os serviços.

Os horários de atendimento ao público, em todos os bairros, é sempre das 8h às 11h e das 12h às 17h. Para que a comunidade seja avisada sobre a iniciativa, carros de som passam pelos bairros para alertar sobre a possibilidade de atendimento mais próximo dos moradores.

 “Para aproximar a concessionária da população e prestar esclarecimentos sobre os serviços, começamos os atendimentos itinerantes nos CRAS em outubro de 2015. Agradecemos a acolhida da Secretaria de Assistência Social do município que nos apoiou nesta parceria valiosa, que é se aproximar das pessoas e entender o que elas mais precisam”, conta o gestor da Águas de Sinop, Marcos Koller.

Desde o início do projeto, foram realizados mais de 600 atendimentos. “Criamos um importante espaço de esclarecimentos e orientações sobre diversos assuntos, entre eles, o uso consciente da água e o papel dos hidrômetros no controle do consumo. É uma forma de levar a prestação dos serviços até as comunidades de maneira ágil, simples e rápida”, frisa Koller.

 

Confira a programação de atendimentos nos CRAS do município:

Local: Centro de Referência e Assistência Social – CRAS Menino Jesus

Endereço: Avenida Brasil, S/N, Bairro Menino Jesus

Data: 16/05 a 20/05

Horário: 8h às 11h – 12h às 17h

 

Local: Centro de Referência e Assistência Social – CRAS Palmeiras

Endereço: Rua Dracenas esquina com Acalifas, Bairro: Jardim das Violetas

Data: 23/05 a 25/05

Horário: 8h às 11h – 12h às 17h

 

Local: Centro de Referência e Assistência Social – CRAS Boa Esperança

Endereço: Rua Benedita Nogueira, S/N, Bairro Jardim Boa Esperança

Data: 30/05 a 03/06

Horário: 8h às 11h – 12h às 17h

 

Para mais informações sobre os atendimentos e as ações realizadas pela Águas de Sinop, ligue 0800 647 6060.